quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu vi ♥ A cela 2



  • Visto: 01/10/2010 (sim,eu passei o feriado inteiro vendo filme de terror LOL don't ask) visto na maxprime \o/ canal duvidoso para filmes de terror,ficadica
  • Nome do filme: A cela 2.
  • Sinopse: Algum tempo depois, uma das vitimas do serial killer, que eu esqueci o nome, que morreu 6x e conseguiu escapar, acaba desenvolvendo uma habilidade onde ela consegue entrar nas memórias do assassino e ver o paradeiro de suas vitimas. Ela começa a trabalhar com a policia,mas depois de ter perdido uma vitima por sua causa, sai da tarefa.Um tempo depois ela é chamada novamente (ai,santa indecisão),e volta decidida a terminar com o reinado do serial killer,hahaha.
  • Comentários: Pqp,que filmezinho ruim :( elenco 100% unknown,atuações sofriiiiveis,deos,e minha mãe DORMIU assistindo este filme okey?DORMIU!E ela é tão fanática por filmes de terror como eu..e ela DORMIU :( temço. E esse filme nem pode ser considerado como terror,pelo amor,é um suspense,e um suspense fraco :/ e também, o que se pode esperar de um filme sequencia onde o primeiro teve como atriz principal jennifer lopes?Nada bom,é claro.
  • Recomendação: Precisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário